As estratégias adotadas para combater o crime organizado no Ceará devem garantir a tranquilidade a médio e longo prazo no Estado. A prospecção é do governador Camilo Santana (PT) e foi feita durante a manhã desta sexta-feira, 25. O petista ainda destacou o trabalho em conjunto realizado pelas forças de segurança e instituições parceiras nos últimos 24 dias da mais longa crise de Segurança Pública em território cearense.
Nós tivemos a coragem e determinação de tomar essas decisões porque sabemos a repercussão que isso vai ter a médio e longo prazo, disse Camilo Santana governador do Ceará (PT).
Camilo reafirmou que os ataques persistem em respostas às ações tomadas na reorganização do sistema prisional cearense. “Minha determinação é tratar criminoso como criminoso. O que estamos fazendo é cumprindo a Lei de Execução Penal dentro do sistema. Nós tivemos a coragem e determinação de tomar essas decisões porque sabemos a repercussão que isso vai ter a médio e longo prazo dentro do Estado. Nós vamos garantir tranquilidade a médio e longo prazo”, garantiu.
Fonte: O Povo
'A GENTE PERCEBE QUE O GOVERNADOR CAMILO MUDOU DE POSTURA E ESTÁ TENTANDO RESOLVER OU AMENIZAR ESSA PROBLEMÁTICA DA VIOLÊNCIA QUE TOMOU CONTA DO CEARÁ, ESPERO QUE O GOVERNADOR NÃO RECUE E QUE NOSSA POLÍCIA POSSA DAR UM BASTA NOS ATAQUES DESSES BANDIDOS.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 25/01/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.