Consumidores agora podem comprar produtos de mais 11 categorias vendidos e entregues pela Amazon, incluindo o lançamento de Brinquedos, produtos para Bebês, Beleza e Cuidados Pessoais
Quem entrou no site brasileiro da Amazon desde ontem, 21, final da tarde, viu que a empresa iniciou o que muitos fãs da marca sonhavam: operação quase completa no Brasil (ainda há algumas poucas categorias no site americano que não estão por aqui como produtos para pets). A empresa está desde 2012 (primeiramente com livros, ebooks e os Kindles) no Brasil, mas agora anuncia a expansão de suas operações no País. Consumidores agora podem comprar produtos de 12 categorias vendidos e entregues pela Amazon, incluindo o lançamento de 4 novas: Bebê, Beleza, Cuidados Pessoais e Brinquedos. A Amazon oferece frete grátis para todas as categorias para pedidos a partir de R$ 149 e a partir de R$ 99 para livros e videogames, além de opções de entrega rápida, disponíveis para centenas de milhares de produtos vendidos e enviados a partir do seu novo centro de distribuição, localizado em Cajamar, na Grande São Paulo.
A carta na home do site brasileiro da Amazon comemora a operação quase completa aos moldes americanos agora em território nacional
Com este lançamento, a Amazon.com.br passa a oferecer mais de 20 milhões de produtos em 15 categorias, que incluem itens vendidos e entregues pela Amazon, ou por vendedores parceiros, incluindo empresas brasileiras de pequeno e médio porte. Para completar, a empresa promete que os clientes podem aproveitar centenas de ofertas na Amazon.com.br, com pagamento por boleto bancário, ou em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.
“O anúncio de hoje (ontem) representa mais um marco histórico para nós. Estamos muito felizes em aumentar a quantidade de categorias e produtos que oferecemos para nossos clientes, com o compromisso de continuar trazendo a melhor experiência de compra e ofertas, como temos feito desde o lançamento da nossa operação com livros no Brasil há seis anos”, afirma Alex Szapiro, Country Manager da Amazon no Brasil. “Para oferecer a melhor experiência de entrega, lançamos um novo Centro de Distribuição, possibilitando a entrega rápida para milhares de produtos, criando centenas de empregos diretos e indiretos. Com a expansão de hoje, reiteramos nosso compromisso de longo prazo com o Brasil e com nossos clientes”.
TESTES
Entramos e tentamos encontrar TVs e computadores vendidos e entregues pela Amazon.com.br. Achamos. Você precisa ir na aba da direita e, em opção, filtrar por vendedor, escolher a Amazon.com.br. Ela ainda não tem tantas opções para estes produtos disponíveis. Ainda acredito que isso serão ajustes que a gigante fará ao longo do tempo e imagino como não deve estar o clima nas empresas nacionais que terão que se rebolar para enfrentar a Amazon de frente. O ano promete no e-Commerce e datas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e o Natal devem esquentar esse duelo. Que vença o melhor! De preferência que seja o consumidor: Amém!
Fonte: Daniel Praciano
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 24/01/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.