sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

BANDIDOS GRAVAM O PRÓPRIO ATAQUE NO MOMENTO EM QUE DESTROEM FOTOSSENSORES EM AVENIDA DE FORTALEZA

                           
Criminosos agindo na madrugada de hoje na Avenida Washington Soares, em Messejana 
Veja o vídeo do ataque criminoso:


Imagens gravadas pelos próprios bandidos mostram um dos atentados praticados pelo crime organizado na madrugada de terror em Fortaleza e sua Região Metropolitana. Homens usando capuzes ou roupas no rosto filmaram o momento em que destruíam diversos fotossensores do trânsito e câmeras do monitoramento eletrônico da Segurança Pública em plena Avenida Washington Soares, no bairro Messejana, nas proximidades do Conjunto São Miguel.
Os criminosos usaram fogo e outros apetrechos para destruir os equipamentos eletrônicos fixados no canteiro central da via. Algumas das câmeras destruídas fazem parte do sistema Spia, que consegue localizar veículos roubados e furtados.
As ações criminosas se estenderam por toda a madrugada desta quinta-feira (3), num autêntico desafio às autoridades da Segurança Pública. Bandidos se organizaram em grupos e partiram para os ataques após receberem ordens vindas de dentro dos presídios da Grande Fortaleza.
Equipes da Polícia Militar conseguiram efetuar algumas prisões durante a madrugada, de suspeitos portando galões com gasolina. Os ataques se estenderam por diversos bairros de Fortaleza como: Edson Queiroz, Parque Santa Rosa, Álvaro Weyne (Floresta), Aerolândia, Otávio Bonfim, Canindezinho, Conjunto Esperança e Moura Brasil, além dos Municípios de Caucaia e Horizonte.

"ALGO CHAMOU MINHA ATENÇÃO NESSES ATAQUES EM FORTALEZA, EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE, ERA GRANDE O NÚMERO DE BANDIDOS BOTANDO TERROR NA CIDADE, MAS EM NENHUM MOMENTO VI A CHAGADA DA POLÍCIA NESSES LOCAIS, DUVIDO QUE ALGUÉM NÃO TENHA LIGADO PARA A POLICIA E DENUNCIADO ESSES ATAQUES, AI EU ME PERGUNTO, A POLICIA VAI AGIR OU VAI CONTINUAR ASSISTINDO A AÇÃO DESSES BANDIDOS."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 04/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.