A pastora tinha apenas 36 anos, e o caso chocou a comunidade evangélica por mais um suicídio de líderes que foi registrado em 2018
Casos de suicídio entre líderes evangélicos estão se tornando cada vez mais frequentes e tem alertado o mundo gospel para os perigos de uma doença silenciosa que a cada dia tem acometido principalmente pastores e líderes. Pastora se enforca no banheiro após sair da igreja.
Mais um caso de suicídio foi registrado na última quinta-feira (27), na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. Uma pastora conhecida por Mônica Chaves, acabou tirando sua própria vida em um ato de desespero.
Mônica estava enfrentando uma forte depressão, e terminou se enforcando dentro do banheiro da sua casa. No ano de 2018 vários casos de suicídios de líderes religiosos foram registrados no Brasil e no mundo.
A pastora Mônica Chaves tinha apenas 36 anos, amigos e familiares lamentaram a sua morte precoce. A página da ONG Anjos Sem Asas no Facebook lamentou a morte da pastora e prestou solidariedade à família.
Nenhuma informação sobre velório e sepultamento foram divulgados pelos parentes e amigos da pastora, e nem a qual ministério ela pertencia.
O mundo gospel lamenta pelos vários casos de suicídio entre pastores ocorridos em 2018. Líderes evangélicos estão organizando um grande clamor em todo Brasil para que em 2019 a realidade seja bem diferente.
Fonte: deolhonews
"OS SUICIDAS, MESMO OS QUE PLANEJAM A MORTE, NÃO QUEREM SE MATAR, MAS MATAR SUA DOR."
'NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERES JULGADOS'.
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 13/01/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.