O participante do Big Brother Brasil 19 (BBB19) Vanderson Brito, de 35 anos, foi desclassificado do reality show nesta quarta-feira, 23. Ele é acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica contra ex-namoradas. As informações são do portal QUEM.
A delega titular da Delgacia de Atendimento à Mulher de Jacarépagua (DEAM), no Rio de Janeiro, Rita Salim esteve na casa do BBB durante esta manhã para convocar o ex-participante a prestar depoimeimento do inquérito instaurado para investigar denúncias contra ele.
Uma ex-namorada de Vanderson, Maíra Mezes, estudande de 27 anos, acusou o ex-brother de de agressão. O caso teria acontecido há 10 anos, quando a estudante tinha cerca de 17. Os dois se relacionaram por um ano.
Logo após o anúncio da participação de Vanderson no BBB19, ex-namorada do biólogo denunciou via rede social ter sofrido agressão física e psicológica do brother durante o tempo que se relacionaram.
Na época a família de Vanderson chegou a afirmar que processaria a estudante por calúnia e difamação.
'A GLOBOSTA FEZ CERTO EM TIRAR ESSE ELEMENTO DO PROGRAMA, APESAR DE NÃO APRECIAR O PROGRAMA, MAS CONCORDO COM A SAÍDA DESTE ELEMENTO DO PROGRAMA, CONSIDERO ELE UMA MÁ INFLUÊNCIA PARA OS TELESPECTADORES.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 24/01/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.