quinta-feira, 13 de abril de 2017

QUEM LEMBRA DA SENHORITA ANDREZA? POIS É EXECUTARAM ELA EM BELÉM

Famosa por fazer apologia ao crime na internet, 'Senhorita Andreza' é assassinada em Belém.
Ex-candidata a vereadora nas Eleições 2016, famosa por fazer apologia ao crime nas redes sociais

Andreza Ariane Castro de Sousa, 22, mais conhecida como “senhorita Andreza”, foi assassinada a tiros na cabeça na noite desta quinta-feira (13), na Rua Bom Sucesso, próximo da Avenida Independência, no bairro Cabanagem, em Belém. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta enquanto caminhava na rua ao lado de uma amiga. Andreza tentou fugir, mas foi alcançada e morta a tiros.

A vítima foi presa no dia 22 de janeiro de 2016. Ela era suspeita de tráfico de drogas e apologia ao crime, quando teve um vídeo divulgado nas redes sociais em que chamava amigos para uma festa onde supostamente haveria o uso de drogas ilícitas. O vídeo viralizou e tornou ela conhecida.

                                           

                                           
                                           


Esta mulher ganhou fama,vejam vocês por divulgar na internet um vídeo onde faz apologia ao crime, isso lhe deu tanta notoriedade que a mesma concorreu nas eleições para vereadora em Belém, graças a Deus não foi eleita, ratificando a tese da frase, "Diga-me com quem tú andas, que tirei quem tú és", vejam em um dos vídeos quem participa com a Andreza na campanha para vereadora, ela mesma a senadora comunista dos Ptralhas Vanessa grazziotin...


Vejam o vídeo que deu fama a esta Fora da Lei.

Se a vida do crime deu notoriedade a ela, foi essa mesma vida do crime que a levou à morte, algumas mulheres se fascinam pelo mundo do crime, mesmo sabendo que é um caminho perigoso muitas insistem em prosseguir nesta perigosa escolha, bom as fotos acima da Andreza, mostram bem qual o fim que essas escolhas podem levar a quem se envolve com a criminalidade.

POSTADO POR: LUCIANO MELO

                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.