Por ciúme, jovem de 22 anos é assassinada com seis tiros na Paraíba.
Vítima, Maria Aparecida Brasileiro, de 22 anos.
Uma jovem de 22 anos foi executada com pelo menos seis tiros, dentro de uma residência no Sítio Riacho Verde, zona rural do município de Aguiar no Alto Sertão da Paraíba, na noite dessa quinta-feira (6). O assassinato ocorreu dentro de casa, por volta das 21h30.
De acordo da 3ª Companhia de Polícia Militar (CIA) sediada na cidade de Piancó, o crime trata-se de um femicídio e foi motivado por conta de ciúmes. O acusado, que não foi localizado ainda pela polícia, insistia em manter um relacionamento com a vítima, que recusava em aceitar o romance.
Populares disseram que o suspeito passou o dia ingerindo bebida alcoólica e durante a noite chegou batendo na porta da casa da jovem. Quando ela abriu a porta foi alvejada a tiros.
O corpo da jovem Maria Aparecida Brasileiro, conhecida por Cicinha, de 22 anos, foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos, já na madrugada desta sexta-feira (07) e até o fechamento desta reportagem ainda não havia sido liberado. A vítima deixou dois filhos.
O crime chocou a população do sítio Riacho Verde e de todo o município de Aguiar, no Vale do Piancó.
"O TEMPO PASSA MAS MUITOS HOMENS, CONTINUAM ACHANDO QUE SÃO DONOS DAS MULHERES, MATAM AS MULHERES PELO SENTIMENTO EGOÍSTA DE ACHAR QUE A MULHER LHE PERTENCE, QUANDO PERCEBEM QUE NÃO AS TERÃO, PREFEREM MATÁ-LAS PARA QUE NENHUM HOMEM TENHA O QUE ELES NUNCA TIVERAM." ( Luciano Melo )
Fonte: Do Radar Sertanejo / Nova Cruz Oficial
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 08/04/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.