Após 10 anos, pai mata com 5 tiros no rosto homem que estuprou sua filha no Pará
O delegado Paulo Maia, do Setor de Homicídios Castanhal, no Pará, divulgou nesta segunda-feira, o esclarecimento do assassinato de Adaílton Pereira dos Santos, de 32 anos, cometido a cerca de 3 meses. Nas buscas, a equipe comprovou que o autor do assassinato praticado por vingança é Jucelino Melo, de 58 anos.
“Há 10 anos, Adaílton foi preso por suspeita de estupro, mas foi solto pouco tempo depois por falta de provas. Com medo da família da vítima, Adaílton foi embora da cidade e depois de todo esse tempo retornou, na esperança de que tudo já estaria esquecido. Mas ao saber que o mesmo estava na cidade, Jucelino (Pai da vítima de estupro) foi ao seu encontro. Adaílton foi assassinado com 5 tiros no rosto”, disse o delegado.
Nesse caso, ele mobilizou os policiais Cícero, Vieira e Aline. Jucelino foi preso por homicídio doloso e pode pegar até 30 anos de prisão. Ao delegado, Jucelino confessou o assassinado e disse: "Não me arrependo. Fiz e faria de novo se fosse necessário. Esse monstro estuprou minha filha de 10 anos. Agora estou feliz, finalmente ele pagou pelo fez.
Fonte: Portal Online / Marcone Freelance
"DIZEM QUE A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO", MAS PENSANDO BEM NO CASO DA AÇÃO DESTE PAI, O HOMICÍDIO PRIVILEGIADO DEVERIA SER ESTENDIDO A CASOS COMO ESTE, MAS SEGUNDO O CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, ESSE PAI SÓ RESPONDERIA POR HOMICÍDIO PRIVILEGIADO, SE POR EXEMPLO ELE TIVESSE FLAGRADO O ELEMENTO ESTUPRANDO SUA FILHA E O MATASSE OU POUCOS MINUTOS DEPOIS, AÍ SIM SUA PENA TERIA UMA ATENUANTE, ESTE É NOSSO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO. ( LUCIANO MELO)
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 07/04/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.