Assessor Especial do Presidente da Câmara Municipal de Sobral, Ribamar Costa, demonstra desrespeito a centenas de sobralense que protestam contra o Cartel de Combustível em Sobral
Pois é. Quando se acredita que as coisas já chegaram no limite do aceitável, eis que o assessor especial do Vereador presidente Paulo Vasconcelos critica e menospreza centenas de sobralense que protestam contra o cartel dos combustíveis em Sobral.
Em diversas postagens o assessor demonstra a sua indiferença e em uma delas aceita com naturalidade o alto preço do lá combustíveis "homi a gasolina é do cara ele vende do preço dele" mangou.
A resposta foi a altura: "Mas vc vai reclamar pra quê né?? A câmara coloca gasolina no grupo SD, então você está de boa mas a população não está satisfeita", numa referencia ao contrato que a câmara de Sobral tem com os postos ligado ao grupo São Domingos e da possível benesse que estaria a receber.
Outras pessoas deixaram claro a existência de cartel e que, por isso, o consumidor não tem escolhas.
Veja abaixo o bate papo em que esse assessor rir da discussão em torno da problemática dos preços dos combustíveis em Sobral, mas é como o rapaz no bate papo respondeu a ele, o mesmo não se preocupa por que é a câmara que paga o abastecimento dos carros.
Fonte: Face do advogado Lintor Torquarto
"JÁ QUE OS ÓRGÃOS COMPETENTES NÃO SE MANIFESTAM, VAMOS NÓS MESMOS SOBRALENSES ACABAR COM ESTE ABUSO, E MOSTRAR AO DONO DESSES POSTOS QUE NÓS NÃO SOMOS OTÁRIOS, QUE NÃO PERMITIREMOS QUE ELES CONTINUEM A EXPLORAR OS SOBRALENSES."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 12/04/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.