Um jovem identificado por Felipe Brito de Alcântara, 20 anos, matou sua namorada, também de 20 anos, identificada por Maria Fernanda com vários tiros de revólver e deixou o corpo em uma estrada vicinal da localidade de São José do Torto, zona rural de Sobral.
Segundo informações, o acusado do crime teria levado a vítima para uma estrada vicinal, aproximadamente 4 km da localidade de Torto e fazendo uso de arma de fogo matou a namorada com com vários tiros na cabeça e em seguida foi para sua residência no distrito de Rafael Arruda como se nada tivesse acontecido.
Familiares relatam que a vítima havia saído de casa por volta das 13h para fazer a sobrancelha e a tarde se passou e a jovem não apareceu em casa, porém, familiares preocupados passaram a procurá-la, no entanto, à noite chegou e não conseguiram nenhuma informação do seu paradeiro.
O desaparecimento foi informado para a polícia, todavia, o celular da jovem foi deixado em casa e os policiais de posse do celular viram troca de mensagens entre a vítima e o acusado, então os policiais foram à procura do namorado da jovem e o encontraram em sua casa.
Felipe confessou o crime e foi até o local onde havia deixado o corpo. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia para a lavratura dos procedimentos legais.
Segundo foi apurado pela polícia, a motivação do crime foi devido ao acusado não aceitar o fim do relacionamento.
O acusado foi autuado em flagrante por crime de feminicídio.
Fonte: Sobral na Mídia
'MAIS UMA MULHER, VÍTIMA DA COVARDIA E ESTUPIDEZ MASCULINA.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 12/09/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.