Uma tragédia familiar foi registrada no interior do Ceará logo no primeiro dia de junho. Pai e filho foram assassinados a tiros na porta de casa. O crime de duplo homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira 01/06 na zona rural do Município de Ibicuitinga, na região do Sertão Central (a 190Km de Fortaleza). As vítimas foram surpreendidas por dois bandidos que fugiram do local em uma motocicleta. A Polícia investiga o caso.
De acordo com as primeiras investigações da Polícia, o filho, identificado por Davi, seria o verdadeiro “alvo” dos assassinos. Ele estava na calçada de casa, no Distrito de Canindezinho, por volta das 19 horas, quando foi baleado. O pai ouviu os estampidos e ao tentar saber o que estava acontecendo acabou sendo também alvejado. Os dois tentaram correr para se abrigar dos tiros, mas foram perseguidos e acabaram executados sumariamente.
Logo após a fuga dos criminosos e com o cessar dos estampidos, os vizinhos encontraram pai e filho mortos. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local do crime até a chegada de equipe da Perícia Forense do Núcleo Regional de Russas.
O clima no Município de Ibicuitinga é de tensão com a presença de facções criminosas. Desde janeiro, já foram registrados ali homicídios, ao menos, 11 casos de assassinatos.
Fonte: Jornalista Fernando Ribeiro
'VIVEMOS UM COMPLETO CAOS NA SAÚDE E NA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO CEARÁ.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 02/06/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.