O governador Camilo Santana recusou convite do presidente Jair Bolsonaro para participar da inauguração de um trecho da obra de transposição do Rio São Francisco, nesta sexta-feira 26/06, que traz as águas do Velho Chico até o Ceará.
Bolsonaro chamou o petista para sua primeira visita ao Ceará e afirmou, em transmissão nas redes sociais, que o governo federal “não tem oposição”.
Durante a pandemia de covid-19, Bolsonaro criticou governadores pelas medidas de isolamento social e foi alvo de uma série de críticas – inclusive em cartas assinadas com outros Estados – feitas por Camilo Santana.
EM TEMPO
Hoje, mas redes sociais, Camilo Santana enfatizou que a obra foi iniciada e tocada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), “com o apoio do ex-ministro Ciro Gomes”. Destacou também a continuidade dada por Dilma Rousseff (PT), Michel Temer (MDB), e Bolsonaro. Camilo agradeceu a todos eles.
Fonte: CN7
'SABEMOS A QUEM O GOVERNADOR CAMILO QUIS AGRADAR COM ESSA POSTURA, NO ENTANTO EU COMO CEARENSE ME SINTO ENVERGONHADO, ACHO UM PARADOXO QUEM DEFENDE A DEMOCRACIA E PRIORIZA O BEM DO PRÓXIMO ACIMA DAS DIFERENÇAS POLITICAS E AGORA TOMA ESSA POSTURA.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 27/06/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.