Uma mulher de 52 anos de idade, identificada como Maria Lucimar de Lima Oliveira, conhecida por “Feia“, foi assassinada a tiros no fim da tarde deste domingo (18-11-2018) na cidade de Senador Pompeu, a 266 Km de Fortaleza.
O investigador Ulisses Guanabara, da Polícia Civil, informou que a vítima estava no velório de um parente, no bairro Pavãozinho. Ela estava sentada numa cadeia, na calçada quando foi alvejada a queima-roupa por dois disparos na cabeça. O criminoso fugiu à pé com um revólver à mão,
Um suspeito de ter apontado para o assassino o local onde a vítima se encontrava foi detido por uma equipe da Polícia Militar, acrescentou o investigador.
Muito querida na cidade a vítima vinha recebendo ameaças de morte. Os motivos não foram revelados para não prejudicar as investigações.
Fonte: Diário do Nordeste
"VIVEMOS UM VERDADEIRO CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO CEARÁ, NÃO IMPORTA O LUGAR, ONDE A PESSOA ESTIVER ESTÁ PASSIVA DE SER VITIMA DE BANDIDOS QUE 'DESFILAM' PELAS RUAS COM ARMAS NA CINTURA, OS BANDIDOS PERDERAM O TOTAL RESPEITO PELAS FORÇAS DE SEGURANÇA DO BRASIL E NO NOSSO ESTADO NÃO É DIFERENTE."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 21/11/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.