Uma servidora pública foi encontrada morta a facadas na manhã desta segunda-feira (5) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Marta Alves Martins, de 40 anos, foi achada morta na cama da casa dela. A principal suspeita é de que o crime tenha motivação passional.
O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido dela, que não foi encontrado e é procurado por policiais na cidade. O carro dele, um Prisma, foi visto, mas ele não foi localizado.
Segundo a PM, a família de Marta não conseguia contato com ela e se preocupou.
O crime ocorreu no Bairro Delta, em Sinop. A polícia foi chamada e, com a autorização dos familiares, arrombou a residência. O corpo de Marta estava na cama de um quarto. Ela apresentava diversos ferimentos de faca pelo corpo.
A Prefeitura de Sinop confirmou a morte de Marta. Informou por meio de nota que ela trabalhava no setor de recursos humanos da Secretaria de Administração da prefeitura.
Fonte: Meio Norte
"Mesmo com a criação da 'Lei Maria da Penha', aumentou o número de crimes cometidos contra as mulheres, uma das razões foi o aumento do envolvimento de mulheres com facções, sobre o feminicídio que é o crime cometido contra as mulheres pelo fato de ser mulher, ainda continua a impunidade dos assassinos, uma das maiores aberrações é aquela tal de medida protetiva, as mulheres recebem um papel do juiz que "proíbe" o homem espancador de se aproximar da mulher, detalhe muitas morrem com a medida protetiva dentro da bolsa ou no bolso da calça."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 06/11/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.