A Comissão de Direitos Humanos de Minas Gerais, por meio de um pedido feito junto à promotoria de Belo Horizonte, conseguiu autorizar a prisão do estudante de 21 anos que reagiu a um assalto com arma de brinquedo e espancou o bandido. O caso aconteceu na última quinta-feira (22), na bairro Camargos, região Oeste de Belo Horizonte.
De acordo com a presidente da Comissão, Gizelle Rosário Leitte, o jovem agiu com demasiada força e não deu chances de defesa ao assaltante, que continuou sendo agredido mesmo depois de ter caído no chão sem esboçar qualquer reação.
"Não precisava ele ter sido violento daquele forma, a vítima já estava no chão e ele continuou as agressões. O único criminoso nessa história é o estudante, que despejou todo seu ódio e rancor em cima da vítima. Ele deve ser preso e pagar pelo que fez. Nenhum ser humano merece passar pelo que aquele assaltante passou." Disse Gizelle.
O jovem foi conduzido pela polícia e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal grave sem chances de defesa da vítima, e pode pegar até 8 anos de prisão.
Fonte: O Congresso
"VIVEMOS UMA COMPLETA INVERSÃO DE VALORES, A CADA DIA SE TORNA MAIS DISTANTE E MENOS REAL O SONHO DO POVO BRASILEIRO EM RELAÇÃO AOS DIREITOS HUMANOS PARA O CIDADÃO DE BEM, VISTO QUE ELE SÓ APARECE QUANDO É PARA BENEFICIAR BANDIDOS."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 28/11/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.