segunda-feira, 21 de maio de 2018

MÃE POLICIAL REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO NA FRENTE DA ESCOLA DA FILHA, A OFICIAL IRIA PARTICIPAR DE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

                                

Mãe policial reage a assalto e mata bandido na frente da escola da filha. 
Por essa, certamente, o bandido não esperava. Ele avistou uma aglomeração de mães e crianças em frente a uma escola infantil em uma cidade da Grande São Paulo e já chegou com arma em punho anunciando o assalto. Ele só não contava que, entre as mães, havia uma policial militar à paisana. Não deu outra. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a PM reagiu ao assalto. O vídeo está no final deste artigo.
O caso aconteceu por volta das 8 horas deste sábado (12), véspera do dia das mães, no município de Suzano. Mães e crianças aguardavam a abertura dos portões da escola de ensino infantil Ferreira Master, no bairro Jardins dos Ipês, para participarem de uma festa em comemoração ao Dia das Mães quando foram surpreendidas por um bandido.
O jovem, identificado como Elivelton Neves Moreira, 21 ano [VIDEO]s, aproximou-se do grupo apontando um revólver calibre 38. As mães puxaram os filhos na tentativa de protegê-los do criminoso. Testemunhas afirmam que Elivelton avistou um vigia da escola e direcionou a arma para ele, certamente temendo que o funcionário estivesse armado.
Entre as mulheres havia uma policial militar que estava de folga e acompanhava a filha para juntas participarem das comemorações antecipadas. Ao perceber que se tratava de um assalto, a policial afastou-se um pouco do bandido e aproveitou o momento em que ele apontou a arma para o vigia da escola e disparou três vezes.
Os projéteis atingiram o peito e uma das pernas do assaltante, que caiu, imediatamente, no asfalto. O jovem ainda teria tentado disparar contra a policial, mas, segundo testemunhas, a arma falhou.
Após atirar contra o assaltante, a militar protegeu-se atrás de um veículo estacionado na frente da escola. Ela percebeu que a arma do bandido não funcionou e ordenou que ele a soltasse. Gemendo de dor e contorcendo-se no chão, Elivelton obedeceu a ordem.
A agente de segurança pública do Estado de São Paulo aproximou-se e chutou a arma para longe do criminoso. Moreira já não oferecia mais riscos a alguém. Além do criminoso, ninguém mais foi ferido durante ação rápida da policial militar.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitada para socorrer o homem ferido. Elivelton Neves Moreira recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a Santa Casa do município de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos.
Não foram divulgadas informações sobre a policial que evitou o assalto e matou o bandido. Fontes não oficiais dão conta de que o assaltante já tinha ficha na Polícia, inclusive por assalto a veículos em rodovias paulistas.



"DURO É OUVIR E VER OS DISCURSOS ESQUERDISTAS LAMENTANDO A MORTE DO BANDIDO

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 21/05/2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.