terça-feira, 8 de maio de 2018

A MALDADE DE 7 PERSONALIDADES HISTÓRICAS QUE NINGUÉM FALA

O mundo está cheio de grandes personalidades, que ajudam aos necessitados contribuindo com o que podem e da forma que podem. Muitas dessas pessoas se tornaram famosas por tudo o que têm contribuído para o combate à pobreza e por tentarem alcançar a igualdade social. Graças a essas atitudes, são queridos por todo o mundo que os veem como gente de bem. Mas mesmo o melhor de todos, tem algo a esconder, que pode manchar sua fantástica imagem. Neste artigo você descobrirá os podres de celebridades que foram escondidos para não manchar sua boa imagem e assim obter vantagens devido sua posição. É pensado que se a imagem faz dela uma pessoa boa e transmite alegria às outras pessoas, é melhor não mostrar o lado maldoso dessa pessoa, seja ele grave ou não, para não prejudicar a imagem que já se formou. Não perca!

     1. Bob Marley                                                              


Este grande cantor e compositor se tornou uma lenda do reggae e surpreendeu o mundo inteiro com seu grande talento para a música. Muitas pessoas o veem como uma figura de paz, tranquilidade e esperança. Mas, apesar da boa fama e de ser um ídolo para muitas pessoas, a verdade é que apesar de tudo isso, ele era um homem realmente violento. Dizem que sua agressividade chegou a tal ponto, que passou a abusar e agredir mulheres. Outro fato desprezível sobre Bob Marley é que ele foi pai de um grande número de crianças em todo o país onde vivia sem chegar a reconhecê-los.

2. Charles Chaplin


Nas festas, o mítico Charles Chaplin era genial para animar o ambiente, mas, surpreendentemente, era obcecado por meninas e mulheres em geral. Sua atração por elas era tal que foi ocultada esta informação para não manchar a história e repercussão positiva criada pelo ator humorista. Mas um historiador norte-americano trouxe essa informação à tona. Sua ex-esposa também o acusou de "práticas abomináveis". De fato, se vangloriava com frequência sobre suas conquistas e confessou ter tido relações íntimas com mais de 2.000 mulheres.

3. Wall Disney


O famoso criador de magia e ilusão através de seus famosos desenhos animados que encantam inúmeras gerações de crianças, também tem um lado sinistro. Querido por todo o mundo, Walt Disney era conhecido por ser um homem racista, machista e explorador. Em seus primeiros filmes, sempre retratava diversos indígenas, negros e outras minorias como pessoas inferiores e com ar de desprezo com relação a esses personagens. Explorava ao máximo seus funcionários e pagava muito menos caso fossem mulheres.

4. Jonh Lennon


Um dos músicos mais conhecidos da história e que todo mundo tem grande respeito, tanto por suas canções enquanto pertencia aos Beatles, como quando estava em sua carreira solo. Além disso, foi abertamente proclamado pelos pacifistas como um ícone da paz, sendo admirado por isso e por ser também a imagem da rebeldia do rock. No entanto, os podres de Lennon não eram tão agradáveis como todo o mundo pensava, pois várias fontes da época alegaram que ele era extremamente violento com as mulheres e que, além disso, era homofóbico.

5. Madre Teresa de Calcutá


Foi uma das maiores servas de Deus na Terra e assim é reconhecida pela sociedade. Mesmo assim, dizem que pelo menos em vida não era uma santa, como muitos a chamavam. A seu critério, comunicava aos doentes que deveriam sofrer tudo aquilo que lhes causava aquele mal, já que isso foi o que Cristo confiou a eles. Os hospitais, muito longe de serem lugares de paz que todos acreditavam, na realidade, eram fábricas de horror e dor sob a premissa de que "a pobreza era obra de Deus e assim deveria continuar sendo". Apesar disso, Madre Teresa de Calcutá também manipulava grandes quantias de dinheiro em suas contas.

6. Winston Curchil


Nos dias de hoje, a ultradireita da América Latina se lembra dele como um grande líder, que soube conduzir os seus em boa direção. Mas a realidade é que era tão criminoso como todos aqueles a quem perseguia. Enquanto na Europa o nazismo era combatido, nos territórios britânicos da África do Sul e da Índia estava acontecendo o contrário. O império britânico estava em decadência e começou a exaltar todo tipo de sofrimento sobre os povos desses territórios. Também é conhecido por afirmar que a América do Sul deveria permanecer pobre e fraca para ser facilmente controlável.

7. Mahatma Gandhi


Ele é descrito de diversas maneiras como um manifestante anticolonialista, um pensador religioso, um pragmático, um radical que utilizou a não violência de maneira efetiva para lutar por suas causas, um político astuto e um orgulhoso patriarca hindu. No entanto, em sua autobiografia, pode ser lido como Gandhi admitiu ter batido em sua esposa. Como se isso não bastasse, ele mantinha uma íntima amizade com Hitler e sentia um enorme racismo para com os sul-africanos. Além disso, sentia uma grande atração por meninas menores de idade, hoje considerado um crime grave em muitos países.
O que os ícones mundiais não fazem pela fama e boa imagem, não acha?! Se você gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também

 "O ESQUERDOPATA CAETANO VELLOSO CERTA VEZ DISSE QUE 'DE PERTO NINGUÉM É NORMAL', ACHO QUE PELO MENOS QUANTO A ISSO ELE TEM RAZÃO."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 08/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.