Após a Semace fechar o Alchymist, a ordem agora é interditar os 32 restaurantes e pousadas em torno da Lagoa do Paraíso.
Após o fechamento do Alchymist, o Prefeito Lindbergh Martins amanheceu o dia hoje na Superintendência da SEMACE em Fortaleza para entender o que estava acontecendo para fecharem o maior cartão postal do Brasil. A resposta do Superintendente da SEMACE foi enfática: " Fechamos o ALCHYMIST e vamos fechar todos os estabelecimentos ao entorno da Lagoa do Paraíso". O Prefeito decidiu convocar todos os empresários que serão afetados para uma reunião de emergência na próxima semana e juntos encontrarem uma Solução. O CAOS será instalado com essa decisão arbitrária e irresponsável da SEMACE pois só o ALCHYMIST emprega 700 pessoas direta e indiretamente e os outros 32 estabelecimentos oferecem mais de 2 mil empregos com o Turismo. Quem vai pagar essa conta? O TURISMO sem dúvida será comprometido, os comerciantes locais, esperam uma solução.
"JERICOACOARA É UM PARAÍSO QUE TEMOS AQUI NO NOSSO CEARÁ, PORÉM COMO NADA SÃO SÓ FLORES, DEVIDO A GRANDE MOVIMENTAÇÃO TURÍSTICA, MUITOS COMERCIANTES DE "JERI" COBRAM PREÇOS ALTÍSSIMOS NOS BARES E RESTAURANTES ."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 01/05/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.