Felipão deixa carreira gospel e anuncia retorno ao forró
Felipão deixou a banda Forró Moral e se tornou evangélico (Foto: Reprodução/Instagram)
Após sete anos se dedicando a carreira gospel, Felipão anunciou neste domingo, 29, sua volta ao forró. Por meio de uma nota de esclarecimento divulgada no Facebook, o cantor antecipou a informação para os fãs.
“Estou retomando minha carreira procurando entender o que ele [Deus] espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, diz um trecho do comunicado.
Felipão & Forró Moral fazia sucesso no Norte e Nordeste (Foto: Reprodução/Internet)
Ainda segundo a nota, Felipão não deixará a igreja e nem sua fé. “Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dele como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu salvador”.
Felipe Aragão Gurgel, o Felipão, nasceu em Campina Grande, na Paraíba, em 1983. Aos 16 anos, ele iniciou a carreira na música após vir morar em Fortaleza, no Ceará. O paraibano participou de vários grupos musicais até fundar a banda Forró Moral. Anos depois deixou o grupo e se tornou evangélico.
Em 2010, lançou seu primeiro trabalho solo intitulado “O Novo Tempo”. Depois gravou o disco “É Desse Jeito”. Atualmente com 34 anos, Felipão está de volta ao mundo forrozeiro. “Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor”, finaliza a nota.
Para relembrar
“Vagabundoooooo, bota pra descer ladrão”, assim Felipão iniciava, há 11 anos, a música “Strip Tease”, um de seus maiores sucessos à frente da banda Forró Moral.
Confira abaixo o vídeo da época que Felipão estava no auge do Forró:
Confira abaixo o vídeo da época que Felipão estava no auge do Forró:
"EU ACHO QUE MUITOS CANTORES E CANTORAS QUE DECIDEM PELA CARREIRA GOSPEL, MUITAS VEZES QUEREM SOSSEGO, NÃO NECESSARIAMENTE ESTÃO CONVICTOS DE SEREM EVANGÉLICOS É AÍ QUE ERRAM, QUANDO A PARTE FINANCEIRA COMEÇA A APERTAR, RESOLVEM VOLTAR PARA A CARREIRA ONDE GANHARAM TANTO DINHEIRO, NÃO JULGO, ISSO É APENAS UMA OPINIÃO, O IMPORTANTE É LUTAR DIGNAMENTE PELO PÃO DE CADA DIA."
POSTADO POR: LUCIANO MELO
01/02/2017
01/02/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.