Encontrada morta menina de 7 anos que estava desaparecida em Goiânia
Ex-vizinho suspeito do crime teria resistido à prisão e acabou morto por policiais militares durante a troca de tiros.
Terminou de maneira trágica a história da menina de sete anos desaparecida desde a última sexta-feira (17) em Goiâniax. Ela foi encontrada morta. O suspeito era um ex-vizinho que também morreu em uma troca de tiros com a polícia.
O corpo de Ana Clara estava em uma região de mata em Santo Antônio de Goiás, cidade da Região Metropolitana da capital. Quando a família soube da notícia entrou em desespero.
Luís Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, era o principal suspeito de ter sequestrado e matado a menina. A população tentou invadir a casa do suspeito. A cavalaria da PM precisou agir.
(Foto do acusado)
Os policiais começaram as buscas por todos os cantos. Quando encontraram Luís Carlos, ele teria resistido à prisão e na troca de tiros foi morto pela PM. a policia tem fortes indícios que Luis Carlos era pedófilo e que possivelmente ele já cometeu crimes similares a esse, e policia desconfia também do envolvimento dele na morte de estupro de um mulher.
Este lindo poema acima foi escrito em homenagem à linda Clarinha, por uma querida amiga que mora em Goiás, que sabe como poucos tocar a alma humana com sua palavras e reflexões, Parabéns NARA, você como sempre soube externar em palavras, o que gostaríamos de manifestar em momentos como esse.
"Que os mais lindos campos floridos sejam hoje o parque de diversão da clarinha, e quando ela pensar em chorar que Deus mande uma bela chuva para que os pingos da chuva sejam maiores e confundam-se com suas lágrimas, e que o vento enebriante e gostoso que vem sempre após uma bela chuva, faça cessar o choro da clarinha, e que ela tenha sempre no rosto seu sorriso e olhar angelical, que há de se eternizar nas memórias de todos que a amam".
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 23/02/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.