BARBÁRIE EM MANAUS
O ano de 2017 é marcado pela maior guerra entra as facções rivais dentro do presidio de Manaus onde o balanço deste confronto é perna, braço ,coxa , barriga rasgada com intestinos pra fora, corpos sem cabeças, cabeças rolando sem corpos,vários corpos amontoados num carrinho de supermercado nos corredores e pátios da cadeia pública foram essas cenas que correram varias mídias desde whatsapp a facebook e viralisou no mundo todo, mais violento que o Carandiru. Sem contar nas centenas de mães e familiares desesperados sem notícia e esperança.
E para evitar essa grande tragédia e que não manchasse mais uma vez o tão enlameado nome do nosso estado, que já saíu por diversas vezes nos jornais nacionais por escândalos de corrupção, para evitar esse banho de sangue bastava separar as duas facções, pois os detentos já vinham a tempo cantando a bola que um banho de sangue iria acontecer. Mas a incompetência fala mais alto, era questão de oportunidade para acontecer esta tragédia. mais uma vez este governo e sua equipe que governam nosso estado há décadas sujam suas mãos de sangue.
"AS CENAS QUE VI, SÃO INADEQUADAS PARA SEREM POSTADAS AQUI, E PELO QUE VI, ESSAS PESSOAS NÃO TÊM CONDIÇÕES DE VIVEREM JUNTO À SOCIEDADE, SÃO MONSTROS SÁDICOS QUE SE VANGLORIAM EM OSTENTAR NAS MÃOS ÓRGÃOS HUMANOS ARRANCADOS DOS CORPOS DE SEUS INIMIGOS POR PURO PRAZER, O SER HUMANO É UM PROJETO QUE NÃO DEU CERTO."
POSTADO POR: LUCIANO MELO
03/01/2017
03/01/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.