domingo, 8 de janeiro de 2017

BRASIL: O VERDADEIRO PAÍS DOS CONTRASTES, O PAÍS DOS ABSURDOS DAS INVERSÕES DE VALORES

 A família de RAFAEL MOREIRA SILVA será indenizada pelo estado do Amazonas. A família do senhor que ele matou, em um assalto, quando voltava da igreja, não foi.

 A família de RAIJEAN ENCARNAÇÃO MEDEIROS será indenizada pelo estado do Amazonas. As famílias dos menores que ele aliciou, e das mulheres que ele estuprou, não foram.

 A família de ERRAILSON RAMOS MIRANDA será indenizada pelo estado do Amazonas. A família da garotinha de 4 ANOS, que ele ESTUPROU e DEGOLOU, não foi.

 A família de FRANCISCO PEREIRA PESSOA FILHO será indenizada pelo estado do Amazonas. A família da menina de 14 ANOS, que ele estuprou e matou com 15 FACADAS, não foi. 

 A família de ARTUR GOMES PERES JUNIOR será indenizada pelo estado do Amazonas. As suas 15 VITIMAS, a quem ele ESTUPROU E CONTAMINOU COM HIV, não foram.

 Esse é o retrato do nosso Brasil do século XXI. O retrato perfeito do ideal de Marcuse. Um país cartilhado pela Escola de Frankfurt. 

  Aqui, nessa república de bananas, de povo sem voz e sem vez, ser bandido virou profissão.

 Tem associação, tem direitos. Os vagabundos viraram vítimas, as vítimas viraram estatística. 

 Jornalecos anunciam, em tom sensacionalista: MORRE UM PRESO, POR DIA, NO BRASIL. Só que esquecem de dizer que, nesse mesmo dia, morrem 166 CIDADÃOS, vítimas da criminalidade.

 Dizem que o Brasil tem algumas das piores cadeias do mundo, mas esquecem de dizer que, hoje, o lugar mais seguro do país é atrás das grades. Esse é o Brasil, do ideal progressista. Ladrões de sindicato transformaram nosso país em um sindicato de ladrões.

Vergonha !

Agentes Federais do Brasil

"VIVEMOS NUMA REPUBLIQUETA QUE EM NOME DA DEMOCRACIA COMETE E PERMITE OS PIORES ABSURDOS CONTRA SUA PÁTRIA E SEUS CIDADÃOS, COMO DIZIA MEU MESTRE RAUL SEIXAS: PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER."

POSTADO POR: LUCIANO MELO

08/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.