sexta-feira, 15 de julho de 2016
VEREADORES DA SITUAÇÃO DEIXAM SESSÃO PARA NÃO VOTAR O REAJUSTE DOS SERVIDORES DE SOBRAL
Os servidores públicos de Sobral, ainda vão ter que esperar mais um pouco para ter a certeza que o reajuste salarial é para valer. Na sessão de terça-feira era para ter sido votado a Redação Final do Projeto de Lei número 2003/16, que altera a remuneração de servidores públicos municipais da Administração Direta de Sobral. Mas os vereadores tido como da base da situação deixaram o plenário 5 de julho, antes da votação e por falta de córum, o presidente em exercício Paulo Vasconcelos, deu por encerrado a sessão.
O projeto apesar de ter sido voltado duas vezes, e aprovado com emenda de plenário tem que ser votado na Redação Final, antes de seguir para ser sancionado ou não pelo prefeito Veveu Arruda. Para os vereadores de oposição que são favoráveis ao aumento acreditam que a emenda que fixa o prazo de 90 dias, que teve o consentimento da líder do prefeito Cristiane Coelho, deve ter impedido a votação. No projeto original, o prefeito pede prazo de seis meses para pagar o valor retroativo.
"Sinceramente esses vereadores deveriam ter vergonha na cara deles, para eles não importa se os servidores vão ser prejudicados, contanto que eles agradem seu chefe politico, no caso o prefeito de Sobral, na verdade eu tenho mais raiva é de quem vota nessa gente, por que se eles estão lá, é por que teve gente que votou neles e os elegeram, espero que na próxima eleição que se aproxima, as pessoas possam está mais conscientes, e que não reeleja esses traidores do povo."
#RENOVAÇÃO DA CÂMARA DE SOBRAL JÁ#
POSTADO POR: LUCIANO MELO
Fonte: Blog Wilson Gomes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.