Eu e Daniel Borges ( Presidente do sindicato)
No último dia 03/03 por volta das 08hs, houve uma concentração dos vigilantes na praça de Cuba, na oportunidade, os mesmos protestaram contra os recentes ataques de bandidos a estes profissionais em seu local de trabalho, no último ataque, um elemento acabou tirando a vida do vigilante Flávio Linhares, em seu local de trabalho numa escola da rede pública.
Na oportunidade, o presidente do sindicato fez severas criticas ao advogado Lintor Torquarto, que é defensor do acusado, e externou seu apoio ao delegado que preside o caso Dr. João Henrique, que mostrou profissionalismo e em pouco tempo desvendou e prendeu os acusados, bem como o indivíduo de nome Romário, apontado como autor do disparo que tirou a vida do vigilante.
O ponto negativo do protesto, ficou por conta, do pouco número de vigilantes no local, sabemos que em sobral, tem um grande número de vigilantes, mas parece que muitos, não sabem o significado de força e união, fica aqui meu repúdio aos omissos que só sabem reclamar, mas na hora que é preciso mostrar-se, se escondem no anonimato e covardia, mas o importante é que houve o protesto, saudamos os que compareceram, e esperamos que no próximo, os colegas reavaliem seus conceitos, e compreendam, que só somos ouvidos, quando juntamos as forças. e nos unimos.
POSTAGEM E FOTOS: LUCIANO MELO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.