O juiz aposentado Edvalson Florêncio Marques Batista foi morto, no fim da tarde desta terça-feira dia 08/03, ao sofrer uma tentativa se assalto na praça Martins Dourado, na avenida Bento Albuquerque, no Cocó.
O crime aconteceu por volta das 17:40hs, quando Florêncio caminhava no local e foi abordado por dois adolescentes armados. Durante a ação, o juiz foi atingido por um tiro na virilha e acabou falecendo no local.
Os criminosos não conseguiram levar nada do juiz e, após o crime, fugiram a pé em direção à comunidade do "Pau Fininho".
" Eu fico pensando neste juiz que estudou exaustivamente, para chegar onde chegou, e depois de trabalhar bastante na vida, hoje gozava de sua aposentadoria, e num momento em que se exercitava chega dois bandidos menores, e lhe tiram a vida, vermes que não dão nenhuma contribuição para a sociedade, atiram sem pensar duas vezes, por que sabem que são favorecidos, pela lei que não os pune, e sim os protege, com certeza pela vítima ser juiz, os bandidos serão rapidamente descobertos e presos pela policia, mas a eficiência da policia, contrasta com a morosidade da justiça, que é uma verdadeira "mãe" para esses vermes inúteis que tiraram a vida de mais um cidadão brasileiro."
POSTAGEM: LUCIANO MELO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.