O crime de morte aconteceu na madrugada deste sábado dia 23/01, por volta das 03h30m, na rua José Sabóia neto, 333.
A vítima foi identificada como Alessandro de Sousa Albuquerque, vulgo "Louro", 24 anos, natural de Sobral, morava na bairro Dom José, no mesmo local onde ocorreu a execução. Os indivíduos acusados estavam em uma motocicleta, eles passaram em frente a residência da vítima e a executaram com um tiro na cabeça. O jovem estava dormindo no alpendre de sua residência.
Alessandro não tinha envolvimento com gangues e nem em crimes. policiais Civis e Militares estiveram no local do homicídio, realizando os procedimentos legais.
A Pericia forense esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML.
FONTE E FOTO: SOBRAL 24 HORAS
" Pelo que vocês observaram que foi dito na matéria, o jovem não tinha envolvimento com gangues, nem em crimes, tempos atrás isso seria razão para que qualquer um de nós, sentássemos despreocupados em nossas calçadas, como fazíamos em tempos outrora, quando nos reuníamos para bater um bom papo, hoje quando fazemos isso, pode-se considerar um ato de bravura, ou pasmem um "ato extrema de irresponsabilidade", pode parecer piada ou puro sarcasmo, mas não é, isso é infelizmente nossa realidade hoje aqui em Sobral, você sendo inocente o mais comum é a chamada "bala perdida", que de perdida não tem nada, ou em casos mas extremos, como o desse rapaz, que mesmo inocente, os assassinos desceram da moto, e o atingiram na cabeça com um tiro, quando o mesmo ainda estava dormindo no alpendre, infelizmente num bairro como o Dom José, quando costumeiramente há confrontos entre gangues, e bandidos circulando armados dentro do bairro, é muito arriscado você fazer o que esse rapaz fez, ficar dormindo do lado de fora, realmente nossa cidade está infestada de bandidos armados, temos que nos resguardar, e pedir que Deus nos proteja".
( LUCIANO MELO )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.