sábado, 23 de janeiro de 2016

FILHO DE CIRO GOMES É LESIONADO À BALA

                                                   
                                                 


    O incidente ocorreu próximo  a praia de Iracema, por volta das 21hs deste sábado

   Às 21hs deste sábado dia 23/01, Júlio Ciro Sabóia Ferreira Gomes, 30 anos, filho mais velho do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT), sofreu uma tentativa de assalto próximo à praia de Iracema. Segundo o comunicado à imprensa dado pelos próprios pais Ciro Gomes e Patrícia Sabóya, "Cirinho" foi atingido por um tiro, mas não corre  risco de morte.

Confira a nota na íntegra:

  "Em atenção a opinião pública, informo que um dos meus filhos sofreu uma tentativa de assalto próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 21:00hs deste sábado. Ele foi ferido com um tiro mas,, graças a Deus, sem maior gravidade e não corre o risco de morte. Nossa família agradece a todas as manifestações de solidariedade que estamos recebendo". Ciro Gomes e Patricia Sabóya

 FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
 FOTO: GOOGLE

 Primeiramente, minha solidariedade à família, e desejo uma pronta recuperação ao jovem Júlio Ciro Gomes.

Escutei diversas vezes a frase: "A vida costuma nos pregar peças".
Pois bem, todos nós sabemos, em especial nós cearenses, que o ex-ministro Ciro Gomes, sempre teve um mal relacionamento com as policias, principalmente as do nosso estado, desde a época em que foi governador do Ceará, o mesmo teve sérios atritos, com as policias Civil e Militar, e mais recentemente no governo do seu irmão Cid Gomes, quando a PM entrou em greve, no que culminou com o afastamento de alguns policiais, considerados líderes da greve, como por exemplo Cabo Sabino e Capitão Vagner, hoje deputados eleitos. Durante essa crise entre Policia e Governo, Ciro Gomes veio a Público e usou palavras duras contra os policiais, generalizando e desdenhando da função da Polícia, também fez fortes acusações contra os considerados líderes da greve, essas mesmas policias se encarregarão de investigar e prender os bandidos, que atentaram contra a vida do filho de Ciro, claro que sabemos que os policiais são profissionais, e não se negarão a fazer o seu serviço, porém que fique o alerta para o senhor Ciro Gomes, não desdenhe de quem amanhã você poderá precisar, fica a dica. 

( LUCIANO MELO )   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.