Um homem já bastante conhecido pela polícia, identificado como Antônio Sousa Ximenes, 24 anos, o " Junior Nego", estava sentado na calçada de sua residência localizada no cruzamento das ruas Bandeirantes com Niterói, quando uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan azul chegou de surpresa, sendo que o garupeiro desceu e efetuou um tiro a queima roupa na cabeça da vítima, a qual ficou agonizando no local. Nesse momento, um irmão da vítima saiu de dentro de casa e foi olhar o que estava acontecendo, sendo recebido também a tiros.
Com o alvoroço e a gritaria, um adolescente identificado como Álvaro , 16 anos, sobrinho de Junior Nego, também saiu de dentro de casa e sabendo do que havia acontecido foi em direção aos acusados em defesa de seu tio e também foi covardemente assassinado a tiros. Segundo informações apuradas pelo Camocim Policia 24 horas, Álvaro era um garoto bom, não se envolvia em confusões, no momento estava se arrumando para ir à missa e trabalhava em uma lanchonete de um outro tio (irmão da vitima). O que aconteceu foi uma fatalidade, o garoto estava no local errado, na hora errada e teve uma reação inesperada.....
FONTE: CAMOCIM 24 HORAS
Segundo informações, a vitima "Junior Nego", há pouco tempo já havia sofrido um atentado, foi baleado, ficou uns dias internado em Sobral, se recuperou, sendo que dessa vez não ter tido a mesma sorte, porém onde esse pessoal, vai carregar pra onde for a fardo dos inimigos que coleciona, de fato que dessa vez quem pagou com a vida foi o sobrinho da vítima, enfim mais um inocente que perde a vida pra violência, violência cada vez mais presente na nossa sociedade.
( LUCIANO MELO )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.