quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
CRISE NA POLICIA CIVIL
POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ COBRAM RECONHECIMENTO
Os policiais civis do estado do Ceará se reuniram na manhã na manhã de hoje, terça-feira dia 22/12, em frente ao prédio da delegacia geral para um manifesto contra a demora nas negociações com o governo.
O protesto alertou sobre o não reconhecimento do nível superior dos policiais civis e uma possível falta de compromisso do governo. O ato aconteceu devido a categoria receber salários referentes a profissionais com formação de nível médio, pelo menos há oito anos.
Na última quarta-feira dia 16/12. diretores do sindicato dos policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol/CE) se reuniram com representantes do governo para tratar da descompressão dos cargos de inspetores e escrivães. De acordo com o representante do Sinpol/CE, o resultado do encontro, no entanto, não foi o esperado pela categoria.
Os policiais exibiram seus diplomas e cobraram celeridade nas tentativas com o governo. O sindicato lançou uma nota sobre as negociações e as diretrizes para que os policiais civis sigam suas funções dentro da estrita legalidade.
O protesto contou a participação da Associação dos Delegados de policia do Estado do Ceará (ADEPOL/CE). Os delegados entendem que a instituição Policia Civil deve ser fortalecida e as ilegalidade devem acabar.
VIA FACEBOOK - SOBRAL 24 HORAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.