segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CEARÁ: VIOLÊNCIA SEM FIM


     VIOLÊNCIA  NA ANTEVÉSPERA DE NATAL. POLÍCIA REGISTRA 10 CASOS DE ASSASSINATOS NO CEARÁ.



    A antevéspera do Natal foi violenta em todo o estado do ceará, com o registro pelas autoridades policiais de, ao menos, 10 casos de assassinatos, sendo a maioria na Grande Fortaleza, além de três crimes de morte no interior, nos municípios de Jaguaretama, Quixadá e Ibiapina. todas as vitimas morreram atingidas por tiros, uma delas, em confronto com a PM.

   Em Fortaleza, a Policia registrou crime de morte nos bairros Bom Jardim, Messejana ( dois casos ), Vila Velha e Siqueira, Já na região Metropolitana, um caso em Maracanaú e outro em Pacajús.

  No bairro Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2), no perímetro do "Território da paz", um cidadão foi morto ao reagir a um assalto. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu por volta de 5:50hs de quarta-feira dia 23/12, na avenida Estrada da Urucutuba, onde o mestre-de-obras Francisco Ageu Silva Castro, 39 anos, acabou sendo abordado por bandidos quando seguia de moto para o trabalho. Ele foi atacado por dois criminosos em outro veiculo e como se recusou a entregar sua motocicleta, foi executado com um tiro na cabeça.

 No Município de Ibiapina ( a 338km de Fortaleza), bandidos que praticavam uma sequência de assaltos contra pequenos pontos comerciais trocaram tiros com policiais militares em uma vicinal no bairro Pedrinhas, e um deles acabou morto. Tratava-se do assaltante Deyvison de lima Chagas, conhecido por "Lango lango", que era morador do Pirambu, em Fortaleza, mas costumava ir a Ibiapina praticar assaltos. O comparsa dele, José da Silva Damasceno, também ficou ferido a tiros, mas sobreviveu e está preso........

FONTE; CEARÁNEWS7

  Esse é apenas um pequeno resumo da violência, que assolou o nosso estado nesse final de semana prolongado, com certeza o tal do "pacto ceará pacifico", do governo Camilo Santana, foi por água abaixo, por que faltou ele combinar com os delinquentes, assaltantes, bandidos, assassinos e etc, que fazem terror no nosso estado.
 ( LUCIANO MELO)
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.