A Secretaria da Saúde informou que o servidor público usou o veículo de forma indevida para fins pessoais e repudiou veementemente a atitude.
Após ser flagrado transportando fardos de cerveja em um carro oficial do Governo do Ceará, o diretor do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) foi exonerado do cargo, nesta terça-feira (1º).
A Sesa informou que o servidor público usou o veículo de forma indevida para fins pessoais e repudiou veementemente a atitude. O colaborador trabalhava na unidade CEO localizada no Centro de Fortaleza.
Uma testemunha registrou em vídeo o momento em que ele retira os fardos com latas de cerveja da parte de trás do veículo adesivado com o emblema do Governo e os entrega a um ajudante.
Durante a gravação, ele é questionado sobre o transporte das bebidas alcoólicas no veículo oficial, mas deixa rapidamente o local levando uma caixa de isopor com mais produtos.
A Sesa comunicou ainda que preza pela ética e moralidade na prestação do serviço público e que foi aberta uma sindicância para apurar o caso.
'SE NÃO TIVESSEM FLAGRADO ESSE ABSURDO, COM CERTEZA CONTINUARIA ACONTECENDO ESSES ABUSOS, ISSO É UMA VERGONHA PARA OS ESTADO DO CEARÁ.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 05/09/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.