Uma tragédia familiar foi registrada na manhã desta segunda-feira (14) na cidade de Quixeré, na Região do Vale do Jaguaribe (a 218Km de Fortaleza). Um jovem que era portador de problemas psicológicos invadiu uma loja onde o irmão estava trabalhando, pertencente à família deles, e o matou a tiros. Logo depois, com a loja cercada pela Polícia, ele se recusou a se entregar e acabou praticando o suicídio.
O caso parou a pequena cidade de Quixeré nesta manhã de segunda-feira, começo de semana. Centenas de populares foram ao Centro acompanhar o desenrolar da negociação que a Polícia fazia para tentar entrar no local e desarmar o rapaz que tinha acabado de matar o irmão. Ele, porém, estava resoluto a não se render à Polícia.
Policiais do Destacamento da PM receberam o reforço de patrulhas do Batalhão de Comando Tático Rural (BPCotar), pertencentes ao Comando de Policiamento Especializado de Choque (CPE-Choque), treinados e especializados em situações que exigem o gerenciamento de crimes, como no caso registrado.
A loja onde ocorreu o crime foi cercada, mas o rapaz não se entregou e acabou praticando o suicídio. Quando a PM realizou a invasão tática no local já o encontrou morto próximo ao corpo do irmão que ele havia assassinado cerca de uma hora antes.
Os irmãos foram identificados como Leandro (que invadiu a loja e matou o irmão) e Willker. Os dois eram sobrinhos da ex-prefeita de Quixeré, Luzimar Bandeira de Oliveira Rebouças.
'COMO DIZEM A DEPRESSÃO, É REALMENTE A DOENÇA DA ALMA, TEMOS QUE DAR MUITO APOIO ÀS PESSOAS ACOMETIDAS COM ESTA DOENÇA.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 14/09/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.