O ex-secretário de Obras de Patrocínio, no Alto Paranaíba, Jorge Marra se apresentou à polícia depois de ser considerado foragido pelo assassinato do candidato a vereador Cássio Remis, na quinta-feira 24/09. O suspeito é irmão do atual prefeito, Deiró Marra (Democratas), e foi flagrado por câmeras de segurança atirando contra a vítima e fugindo em seguida.
Antes de morrer, a vítima fazia uma transmissão ao vivo e denunciava que funcionários da Prefeitura eram usados para fazer serviços particulares em frente a uma residência que seria o comitê de campanha do atual prefeito, Deiró Moreira Marra.
De acordo com a Polícia, Marra disse que agiu em legítima defesa, entretanto, durante o depoimento, que durou cerca de três horas, ele ficou calado na maior parte do tempo e não respondeu a todos os questionamentos.
O ex-secretário de Obras do município, foi transferido para o presídio Sebastião Satirio, em Patos de Minas, na tarde da segunda-feira 28/09.
'DESCONFIGURA LEGITIMA DEFESA, QUANDO ELE DAR VÁRIOS TIROS FATAIS NA VÍTIMA, FICOU CLARO QUE A INTENÇÃO DELE ERA MATAR A VÍTIMA.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 29/09/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.