Dois que participaram do crime ainda são procurados pela polícia. Dois acusados de participar da tentativa de uma chacina que matou uma menina de 3 anos e o avô dela, o fazendeiro Eduardo Ferreira dos Santos, 45, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) foram presos na manhã desta segunda-feira 31/08/2020.
Os outros dois que participaram do crime ainda são procurados pela polícia.
Dois acusados de participar da tentativa de chacina que matou uma menina de 3 anos e o avô dela, o fazendeiro Eduardo Ferreira dos Santos, 45, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) foram presos na manhã desta segunda-feira (31). O crime ocorreu no domingo (30) na propriedade da família. A mulher do fazendeiro e o filho dele também foram atingidos pelos tiros e estão internados.
A Polícia Civil chegou até os criminosos com a ajuda do videomonitoramento da cidade. “Vendo as imagens das câmeras de segurança do município pela madrugada, nós chegamos ao veículo, e dele, chegamos aos dois bandidos”, revelou o delegado Daniel Nery.
Os dois criminosos, ainda não identificados, não possuem passagens pela polícia. Um deles é empresário no ramo da serralheria. “Eles confirmaram pra gente que participaram do crime, mas nenhum deles quis confessar que deu os tiros, o que a gente entende, por se tratar de um crime brutal”, continuou.
A suspeita da polícia é de que o ataque foi um acerto de contas com o fazendeiro. “Eles tiveram um desentendimento no dia anterior e depois retornaram ali para acertar as contas. Ainda vamos apurar melhor os fatos, mas a suspeita é essa”, explicou ainda.
Com um dos bandidos, os policiais encontraram uma camiseta com marca de tiros e suja de sangue. Ele deve ter sido baleado durante a troca de tiros com o filho do fazendeiro que reagiu. Os outros dois que participaram do crime ainda são procurados pela polícia.
Fonte: Repórter MT
'PENA QUE COM A MOROSIDADE DA NOSSA JUSTIÇA, LOGO ESSES BANDIDOS ESTARÃO NAS RUAS PARA MATAR NOVAMENTE.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 02/09/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.