Quase todo casal acredita que a história do seu casamento é cheia de emoções que valem ser contadas. Mas dessa vez, encontramos uma que, realmente, merece: a história de uma mulher queniana que decidiu vender (sim, vender!) o marido para a amante dele.
O homem sumiu de casa por sete dias e então, subitamente, retornou. Para a surpresa de sua ex-esposa, ele estava deitado na cama do casal, com outra mulher.
Edna Mukwana (a mulher traída) não pensou duas vezes. Expulsou o homem de casa. Mas não saindo no prejuízo. Antes disso, ela ofereceu vendê-lo para a amante por 2 mil xelins quenianos, o equivalente a R$ 80.
E, curiosamente, a amante aceitou.
Não ficou bem claro se ela realmente esperava uma resposta da amante ou se estava apenas ironizando a situação, já que o marido não valia nada para ela. Mas o fato é que a amante apareceu com uma contraproposta para esse negócio.
Ela ofereceu 1.700 xelins quenianos (R$ 70) e as duas saíram satisfeitas. Mukwana usou o dinheiro para comprar roupas.
“O meu marido é casado com o álcool e com a prostituição. Eu falei à mulher que desse 2.000 xelins, mas ela me mandou 1.700”, disse a ex-esposa, de acordo com o site MDIG.
“Eu usei todo o dinheiro para comprar roupas de ano novo para as crianças”, ela completou.
Fonte: Fanotícias
'PODERIA SER UMA PIADA, MAS É VERDADE MESMO, IMAGINA SE A MODA PEGA.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 24/01/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.