Vítima: Ninica
Uma cena de tortura e execução foi filmada em uma câmera de celular em um local onde o uso do equipamento é proibido: uma cadeia pública.O interno Ronilson Ferreira de Sousa foi agredido e esfaqueado em uma dependência da Cadeia Pública de Sobral, Região Norte. O crime aconteceu na terça-feira (7), mas as imagens começaram a circular nas redes sociais nas últimas horas.
Em um dos vídeos, Ronilson está amordaçado. Ele é agredido por alguns, enquanto outros vibram com a violência. Em seguida, o corpo do interno aparece ensanguentado, sendo atacado com golpes efetuados por um objeto perfurante. A vítima seria integrante de uma facção rival a da maioria dos presos.
Em nota, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), confirmou o óbito. "Na última terça-feira (07), por volta das 15h, agentes penitenciários retiraram o corpo de Francisco Ronilson, com marcas de lesão corporal, do banheiro coletivo da vivência. O Samu foi chamado para constatar o óbito e Polícia Civil e Perícia Forense estiveram na unidade adotando os procedimentos cabíveis".
"Big Brother da cadeia pública de Sobral, assista execuções no conforto da sua casa, um oferecimento PCC Made in Sobral."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 10/08/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.