Uma notícia inusitada aconteceu no município de Cáceres, a 214 km de Cuiabá, um homem foi até a delegacia e pediu para que o delegado mandasse prender sua mulher, acusando-a de abuso doméstico, porque ela se recusou a fazer sexo com ele.
Renato Ferreira também informou que “é corno dos grandes” e decidiu buscar ajuda na Polícia Civil após chegar em casa e flagrar a sua esposa com outro homem mantendo relação sexual.
O B.O (boletim de ocorrência) ainda foi descrito pelo marido com termos ‘chulos’ e ‘palavras grosseiras’ em relação ao suposto comportamento da mulher, além de conter vocabulários normalmente encontrados no linguajar mato-grossense.
Ele assinou e concordou com o que foi descrito. O documento foi classificado como ‘natureza atípica’. Por isso, não gera nenhum procedimento policial, já que a situação narrada não é considerada crime pela justiça.
Fonte: 24 Horas News
Fonte: 24 Horas News
"Se expôs ao ridículo esse rapaz, seria muito melhor deixar a mulher, seguir sua vida e posteriormente poderia arrumar outra mulher se quisesse, o "chifre" já foi assumido, faltou assumir e adotar uma postura mais madura."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 14/08/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.