Agente reagiu à invasão no Bairro Pacaembu – Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa
Criminosos invadiram no início da tarde deste sábado, 11, a casa dos pais de um agente penitenciário no Bairro Pacaembu, em Uberlândia. O casal estava com a garagem parcialmente aberta enquanto fazia a higienização do imóvel e os bandidos se aproveitaram da situação para assaltar.
No entanto, o agente penitenciário, que tem porte de arma e mora na casa da frente, percebeu que havia movimentação estranha na residência dos pais e foi ver o que acontecia. O portão já estava fechado. Ele tem a chave e entrou, chamando pelos pais. Um bandido com arma em punho o recebeu a tiros e ele reagiu, atingindo dois invasores.
A informação inicial da Polícia Militar (PM) é de que eram quatro elementos. Dois estavam em um veículo Vectra do lado de fora e conseguiram fugir.
Um pé de tênis de um dos invasores ficou no local – Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os feridos. Eles foram levados em estado gravíssimo para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Nenhum deles portava documento de identificação, mas foram identificados posteriormente.
Os outros dois bandidos foram baleados. Lucas Eduardo de Paula Freitas estava em parada cardiorrespiratória e morreu. Roberto Soares continua internado em estado gravíssimo com hemorragia ativa.
De acordo com a PM, o agente tem licença para portar arma de fogo e agiu em legítima defesa e defesa dos pais. Ele deve responder em liberdade por lesão corporal.
Fonte: Carolina Vilela
"Esses se deram mal, é como dizem, quem procura acha."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 26/08/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.