A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil apreendeu um adolescente que confessou ter assassinado uma jovem de 22 anos, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo o delegado Cássio Conceição, da Polícia Civil, Jaqueline Mendes da Silva foi chamada para fazer um programa com dois jovens e foi morta após um desentendimento.
“Eles se encontraram em um bar e de lá foram para a casa dele, onde tiveram uma discussão e ela teria xingado a mãe do suspeito, quando ele se irritou e efetuou o disparo”, declarou o delegado.
A prima da vítima, Nádia de Abreu, afirmou que a jovem fazia programa e estava juntando dinheiro para o aniversário da filha de 8 anos, que faz aniversário nesta terça. O delegado da DHPP ainda contou com teria acontecido o crime. “Depois de terem matado ela, enrolaram a jovem no cobertor, colocaram no carro e levaram até o local onde ela foi desovada”.
Por ser menor, o autor do crime foi encaminhado à Delegacia do Adolescente, onde foi autuado pelo ato infracional de homicídio qualificado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A DHPP segue investigando o caso para identificar o segundo suspeito envolvido no crime.
Fonte: Simone Munhoz/Rede Massa
"COMO SEMPRE TEM UM MENOR DELINQUENTE ENVOLVIDO, ISSO É POR ELES TEREM A CERTEZA DA IMPUNIDADE."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 14/03/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.