O médico confessou para a PM que estava em horário de trabalho durante a abordagem - Foto: Reprodução/RICTV Maringá
Um médico de 33 anos que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi (norte do Paraná) foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde de terça-feira (20), com 10 pedras de crack.
No carro do médico a PM achou um cachimbo e as pedras do tóxico. Ele acabou detido e levado à delegacia, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida, já que se enquadra como usuário de drogas.
Um dos policiais disse que o médico estava de jaleco, saindo da "biqueira" (outro nome dado a bocas de fumo, que são locais onde ocorre tráfico de drogas). A PM acrescentou ainda que médico estava em horário de trabalho no momento da prisão.
Ele que não quis se pronunciar sobre o caso. O Conselho Regional de Medicina (CRM) disse que não pode se manifestar sobre o assunto.
Fonte: RICTV Maringá
"É LAMENTÁVEL UM MÉDICO QUE LIDA COM VIDAS CAIR NO MUNDO DAS DROGAS A CRM NÃO QUIS SE PRONUNCIAR SOBRE O CASO, PELO JEITO NÃO TOMARÃO NENHUMA PROVIDÊNCIA, AÍ EU ME PERGUNTO E SE ESSE MÉDICO COMETER ALGUM ERRO GRAVE AO PONTO DE COMPROMETER A VIDA DE UM PACIENTE?"
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 22/03/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.