Uma falha na linha de transmissão da distribuidora e na subestação Sobral II, de responsabilidade da Chesf, afetou o fornecimento de energia no final da tarde desta terça-feira, 28, na região Norte do Ceará.
A Enel, por meio de nota, informou que 20% dos clientes afetados tiveram o fornecimento normalizado em menos de três minutos.
Conforme a empresa, o trabalho para normalizar o serviço está em andamento.
Atualização
A Enel, por meio de nota, informou que os clientes estão com o fornecimento de energia normalizados.
MUNICÍPIOS CEARENSES
Nas redes sociais internautas de Ipu, Tianguá, Sobral, Uruburetama, Itapipoca, Hidrolândia, Varjota, Itapajé, Acaraú, Meruoca, São Benedito, Carnaubal, Marco, Guaraciaba do Norte, Massapê e Viçosa do Ceará comentaram acerca da falta de energia no município. A Enel ainda não divulgou a quantidade de municípios atingidos pelo apagão.
O chefe do Comando de Policiamento do Interior da Região Norte (CPI Norte), coronel Gilvandro Oliveira, informou que o apagão começou por volta das 18h20min e que durante a falta de energia não foram registradas ocorrências de gravidade.
"ISSO PARECE QUE VAI VIRAR ROTINA, NÃO PODEMOS FICAR CALADOS, NEM ACEITAR ESSA SITUAÇÃO, QUANDO NOS ACOSTUMAMOS COM O QUE É RUIM E ACEITAMOS CALADOS, O CAOS SE INSTALARÁ NESSE SETOR, SEM FALAR QUE COM O CAOS QUE ESTAMOS VIVENDO NA SEGURANÇA PÚBLICA, ESSES APAGÃOS POTENCIALIZARÃO O PROBLEMA E A SOCIEDADE ESTARÁ TOTALMENTE VULNERÁVEL À AÇÃO DOS BANDIDOS."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 28/03/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.