Um professor faleceu quando participava do protesto contra a reforma da previdência em Irecê, no centro norte baiano, nesta segunda-feira (19). Segundo o site Irecê Repórter, Cleiton Souza passou mal durante o ato, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu. A morte do docente surpreendeu parentes, amigos e colegas.
Muitos usaram as redes sociais para prestar homenagens e deixar mensagens de reconhecimento pelo trabalho do docente. Cleiton Souza morava em uma localidade conhecida como Lagoa Velha de Canarana, e era professor da rede municipal.
“A educação de Canarana agradece sua dedicação e luta por nós, docentes, discentes e todos que dependem de uma educação digna e justa, que seu exemplo fortaleça nossa luta por um Brasil mais justo e digno”, escreveu Mauro Sérgio. Não foi informado detalhes do sepultamento do professor.
Fonte: Voz da Bahia
"É TRISTE UM PROFESSOR TER UM FIM COMO ESSE, POR CERTO O MESMO TALVEZ ESTIVESSE PREOCUPADO COM O DANO QUE ESTA REFORMA CAUSARÁ CASO SEJA APROVADA À SUA CLASSE E FEZ QUESTÃO DE IR ÀS RUAS PROTESTAR."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 20/02/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.