quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

VIGILANTE MORTO A TIROS DENTRO DE SINDICATO NO PAROLIN FOI VÍTIMA DE HOMICÍDIO, DIZ POLÍCIA

                      Crime aconteceu na tarde desta terça-feira na Rua João Parolin

                           

Um vigilante que faz a segurança da sede do Sindicato de Empresas de Segurança Privada Paraná (Sindesp-PR) foi morto com dois tiros na cabeça por volta das 15h30 desta terça-feira (27) na Rua João Parolin, no bairro Parolin, em Curitiba. Dois homens chegaram a pé e cometeram o crime. Para o delegado Cássio Conceição da Delegacia de homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), não há dúvidas que trata-se de um homicídio. “Trata-se de um homicídio com todas as suas características. Os atiradores não esboçaram nem reação de levar a arma do vigilante. Também não deram voz de assalto para as duas pessoas que estavam próximas. Estamos buscando imagens de câmeras de segurança, mas a empresa, apesar de ser de segurança, não tem câmera. Vamos buscar os responsáveis”, afirmou.

                                                                   PUBLICIDADE

Nelson Alfredo da Silva foi executado quando estava no portão do sindicato, conforme contou à Banda B o tenente Thiago, do Corpo de Bombeiros. “Chegamos muito rápido ao local, porém o segurança estava morto com dois tiros na cabeça. Ele estava armado, mas não teve reação, porque a arma ainda estava no coldre”, contou.
Equipes da Polícia Civil estiveram no local, apurando detalhes sobre o caso. O corpo do vigilante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

                  Nota do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná

O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná informa que o vigilante Nelson Alfredo da Silva foi morto na tarde de hoje por dois homens não identificados, na sede do Sindicato, localizada no Parolin. O Sindesp-PR lamenta a morte do vigilante e deseja condolências à família. Esclarece ainda que tomou as providências necessárias junto à Polícia Civil para que o crime seja esclarecido“, encerra a nota enviada à Banda B.

Fonte: Banda B

"PELAS CARACTERÍSTICAS ESTE CRIME ESTÁ COM TODAS AS CARACTERÍSTICAS DE UMA EXECUÇÃO, NOSSAS CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA DESTE COMPANHEIRO."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 28/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.