Crime aconteceu na tarde desta terça-feira na Rua João Parolin
Um vigilante que faz a segurança da sede do Sindicato de Empresas de Segurança Privada Paraná (Sindesp-PR) foi morto com dois tiros na cabeça por volta das 15h30 desta terça-feira (27) na Rua João Parolin, no bairro Parolin, em Curitiba. Dois homens chegaram a pé e cometeram o crime. Para o delegado Cássio Conceição da Delegacia de homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), não há dúvidas que trata-se de um homicídio. “Trata-se de um homicídio com todas as suas características. Os atiradores não esboçaram nem reação de levar a arma do vigilante. Também não deram voz de assalto para as duas pessoas que estavam próximas. Estamos buscando imagens de câmeras de segurança, mas a empresa, apesar de ser de segurança, não tem câmera. Vamos buscar os responsáveis”, afirmou.
PUBLICIDADE
Nelson Alfredo da Silva foi executado quando estava no portão do sindicato, conforme contou à Banda B o tenente Thiago, do Corpo de Bombeiros. “Chegamos muito rápido ao local, porém o segurança estava morto com dois tiros na cabeça. Ele estava armado, mas não teve reação, porque a arma ainda estava no coldre”, contou.
Equipes da Polícia Civil estiveram no local, apurando detalhes sobre o caso. O corpo do vigilante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
Nota do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná
“O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná informa que o vigilante Nelson Alfredo da Silva foi morto na tarde de hoje por dois homens não identificados, na sede do Sindicato, localizada no Parolin. O Sindesp-PR lamenta a morte do vigilante e deseja condolências à família. Esclarece ainda que tomou as providências necessárias junto à Polícia Civil para que o crime seja esclarecido“, encerra a nota enviada à Banda B.
Fonte: Banda B
"PELAS CARACTERÍSTICAS ESTE CRIME ESTÁ COM TODAS AS CARACTERÍSTICAS DE UMA EXECUÇÃO, NOSSAS CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA DESTE COMPANHEIRO."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 28/02/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.