sexta-feira, 12 de maio de 2017

NOSSO PAÍS É UMA PIADA PRONTA ESTA ELEMENTA MANDOU ESTOURAR A CABEÇA DO PAI E DA MÃE COM FERROS MAS FOI BENEFICIADA COM O DIA DAS MÃES: SUZANE VON RICHTHOFEN DEIXA A PRISÃO COM O NAMORADO PARA A "SAIDINHA" DO DIA DAS MÃES

Ao passar pela porta, ela encontrou com o namorado e o cumprimentou com um beijo.


Suzane Von Richthofen deixa penitenciária com namorado em Tremembé (Foto: Camilla Motta/G1)

A detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, deixou na manhã desta sexta-feira (12) a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, para a saída temporária dos Dia das Mães.

A saída é um benefício concedido aos presos do regime semiaberto que tem bom comportamento. Suzane deixou a prisão por volta de 8h e deverá retornar ao local na próxima quarta-feira (17). A reportagem apurou que ela ficará em um endereço na cidade de Angatuba (SP), onde mora o namorado e familiares dele.

Na saída da penitenciária, ela foi buscada pelo namorado. O carro, de Angatuba, parou em frente a guarita da cadeia, por onde ela saiu. Ao passar pela porta, ela encontrou com o namorado e o cumprimentou com um beijo.

Eles entraram no carro, onde permaneceram por cerca de 10 minutos antes de deixar o local. Eles não falaram com a reportagem.

No momento em que saía da penitenciária, outras detentas também deixavam o presídio para a saída temporária.

Suzane von Richthofen obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira saída dela aconteceu em março de 2016, beneficiada pela saída temporária de Páscoa.

No ano passado, ela também teve direito de deixar a cadeia para a saída do Dia das Mães.

Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos de Paula e Silva foram condenados em 2006 pela morte dos pais dela, o engenheiro Manfred e a psiquiatra Marísia, pais de Suzane, em 2002.

Suzane von Richthofen deixa presídio em saída temporária de Dia das Mães (Foto: Camilla Motta/G1)

"POR MAIS ABSURDO QUE POSSAMOS ACHAR, ESTA MONSTRA ESTÁ APENAS SENDO BENEFICIADA PELA FRACA E FALHA JUSTIÇA BRASILEIRA, NOSSO CÓDIGO PENAL É UMA PIADA, EM PAÍSES COMO EUA ESTA BANDIDA PEGARIA PENA DE MORTE, NO MINIMO PRISÃO PERPÉTUA, COMO ISSO PARA NÓS NÃO PASSA DE UM DESEJO UTÓPICO A NÓS SÓ NOS RESTA CONVIVER COM ESSAS ABERRAÇÕES DO NOSSO CÓDIGO PENAL."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 12/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.