domingo, 7 de maio de 2017

MONSTRO: HOMEM QUE COMETEU ABUSO CONTRA CRIANÇA EM PETRÓPOLIS NÃO DEMONSTRA ARREPENDIMENTO

Darci Vicente da Silva violentou e matou uma menina de apenas quatro anos e não demonstra arrependimento em entrevista.

O homem preso por ter abusado e matado uma menina de apenas quatro anos de idade revoltou os brasileiros. Na noite da última quarta-feira (26), Darci Vicente da Silva foi preso acusado de ter matado uma criança de 4 anos, que era uma menina com necessidades especiais do bairro Sargento Boening, localizado na cidade de Petrópolis no região serrana Rio de Janeiro. A menina foi asfixiada e abusada pelo pedreiro de 61 anos que era vizinho da família que ficou em choque ao descobrir o fim que levou a criança. O pedreiro pegou a menina no quintal da casa da criança enquanto ela brincava e levou para a casa dele. Momentos depois os pais da menina encontraram o corpo dela com sinais de abuso sexual, com também ferimentos na boca e na cabeça.

O caso está sendo investigado pela 105ª Delegacia De Polícia de Petrópolis, onde o delegado Claúdio Batista responsável pelo caso falou sobre a tragédia. A mãe e a avó da menina perceberam que a criança havia desaparecido ao entardecer, na última quarta-feira (26). Pedindo ajuda aos vizinhos, a família saiu pelas ruas do bairro para procurar a menina desaparecida. Os vizinhos chamaram pelo pedreiro que ignorou os gritos, e ao chamarem pelo nome da criança, algumas pessoas ouviram a voz da menina dentro da casa do pedreiro.

Foi neste momento que moradores do local invadiram a casa do pedreiro e encontraram o corpo da menina. A criança tinha ferimentos pela boca e cabeça, o corpo dela estava coberto em várias roupas e um pedaço de madeira foi colocado em cima da pobre menina já sem vida, onde Darci Vicente da Silva sentou-se ao ver os vizinhos invadindo a sua casa. As autoridades foram acionadas e Darci foi preso no momento que era linchado por parentes e moradores do bairro que queriam fazer vinganças com as próprias mãos ao descobrirem que foi o homem o responsável pela morte da menina de quatro anos.

Em entrevista exclusiva do criminoso ao canal do SBT, o pedreiro disse que ‘na hora eu não pensei em nada, eu só queria transar.’ O pedreiro ainda disse que não teve penetração, e que colocou a mão na boca da criança para que ela não gritasse enquanto ele tentava abusá-la sexualmente, dizendo, na entrevista, que ‘só colocou na portinha’. Darci não demonstrou arrependimento e disse que não chegou a consumar o fato, pois a menina parece ter resistido, segundo depoimento do homem à emissora de televisão. A menina foi enterrada na tarde de quinta-feira (27) no cemitério municipal de Petrópolis. 

"É POR CASOS COMO ESSE QUE EU DEFENDO TOTALMENTE A PENA DE MORTE, COMO QUE UM ELEMENTO COMO ESSE TEM CORAGEM DE FAZER UMA COISA DESSAS."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 29/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.