sábado, 13 de maio de 2017

JUSTIÇA DETERMINA LEILÃO DO ESTÁDIO DE SÃO JANUÁRIO

                            Justiça determina leilão do estádio de São Januário

RIO - O Vasco corre o risco de perder o seu estádio por causa de dívidas com o Governo Federal, segundo informou nesta terça-feira o programa Globo Esporte, da TV Globo. Por decisão do juiz Erik Navarro Wolkart, da 6ª Vara Federal de Execução Fiscal do Rio de Janeiro, o complexo esportivo de São Januário, pertencente ao clube, deve ser penhorado e leiloado em decorrência do não recolhimento da Cofins (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social) entre 1992 e 1999.

Segundo a reportagem, a dívida do Vasco totaliza cerca de R$ 31,5 milhões, e o complexo está avaliado em R$ 45 milhões. O presidente vascaíno, Eurico Miranda, contesta a decisão judicial, e não reconhece a existência da dívida.

- O Vasco contesta porque os clubes de futebol não são devedores de cofins, e está discutindo isso na Justiça. O Vasco ainda não foi efetivamente citado dessa possibilidade de leilão, mas isso acontecendo o Vasco vai tomar as medidas necessárias. Mas posso assegurar a todos que não há a menor hipótese do estádio de São Januário ser leiloado - afirmou o dirigente.

"SE ISSO ACONTECER SERÁ UMA MANCHA NO MANDATO DO ARROGANTE EURICO MIRANDA."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 13/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.