Filiada ao Partido da Social Democrática Brasileira (PSDB). A auxiliar de laboratório Jady Cavalcante, 36 anos, acredita que será a primeira candidata transgênero eleita vereadora por Sobral.
Jady acredita que só o fato de ser candidata, já estará contribuindo para a democracia e a possibilidade de uma participação mais representativa das mulheres, dos negros, dos homossexuais e do transgêneros na política.
A pré-candidata irá explorar a temática de combate ao preconceito com as minorias da população GLBTT, e por mais oportunidade na política, e mais tolerância na sociedade.
POSTADO POR: LUCIANO MELO
FONTE: BLOG DE ANA ADÍLIA
"Competência, caráter e compromisso com a população, é o que importa, se o candidato, tiver compromisso com os anseios e carências do povo, isso é o que importa, independente de opção sexual, religião, partido, etc. O que o povo quer, é uma renovação total dessa câmara, estamos cansados, dessas "figurinhas carimbadas", que só legislam em causa própria, e defende interesses de seus "chefes políticos", nesta eleição, teremos uma safra boa, de candidatos jovens, inteligentes, que querem mudar para melhor a cara da nossa câmara, temos que ficar alerta também, para o fato, de que alguns vereadores ou ex vereadores, pretendem lançar a candidatura de seus filhos, ou seja eles "mamaram" a vida toda nas "tetas" da prefeitura de sobral, e agora querem colocar seus filhotes, muitos deles, sem compromissos, que não deram certo na vida, e o pai vereador, por achar que é rentável essa função, querem colocar seus filhos em seus lugares, não podemos permitir isso, vamos tirar esses parasitas da nossa câmara, queremos renovação total." ( LUCIANO MELO )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.