MAIORIA DO SENADO APOIA AFASTAMENTO DE DILMA
Levantamento feito pelo jornal O Estado de São Paulo, mostra que já há 42 senadores favoráveis à abertura de processo por crime de responsabilidade contra a presidente Dilma Rousseff e 17 os que se declaram contrários. Dez parlamentares se disseram indecisos, 8 não quiseram responder e 4 não foram encontrados. para que o processo, seja admitido e aberto no Senado, são necessários 41 votos.
Entre os que não foram localizados, está o presidente do (PMDB) no Ceará. Já os outros senadores cearenses, Tasso Jereissatti (PSDB) e José Pimentel (PT), têm posição conhecida: O primeiro é a favor e o segundo contra a saída da presidente.
Com a abertura do processo - que será votado se a Câmara aprovar o relatório de Jovair Arantes(PTB-GO)-, Dilma seria afastada até ser julgada pelo Senado e o Vice Michel Temer exerceria a Presidência provisoriamente.
Entre os senadores que se declararam indecisos há surpresas como Walter Pinheiro (BA), recém saído do PT. Há três Peemidebistas, até a antes convicta anti-Impeachment Maria do Rosário.
" Agora até os Lacaios, estão se voltando contra a Lacraia, de outro lado, muitos ratos, abandonando o navio, torcemos que quando o barco afundar, a tripulação de bem no caso o povo, não morra afogado também".
POSTADO POR: LUCIANO MELO
FOTOS: WATHSAAP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.