Potencial de voto do ex-Presidente caiu de 44% para 33% e seu apoio na região mais historicamente favorável ao PT chegou a 47%, empatando com a sua rejeição.
São Paulo - A rejeição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, aumentou seis pontos desde outubro do ano passado por conta das denúncias da Operação lavo jato e das investigações sobre triplex e sítio que supostamente seriam dele. Em pesquisa Ibope divulgada com exclusividade pela coluna do jornalista José Roberto de Toledo do estado de S. paulo, Lula aparece como o presidenciável mais rejeitado entre os testados pelo instituro de pesquisa, com 61% de rejeição.
Sua maior perda foi justamente no Nordeste, região que mais apoia presidenciáveis petistas historicamente. Seu potencial de voto foi para 47%, ficando tecnicamente empatado com a sua rejeição, de 48%. Em todo o Brasil, o potencial de voto de Lula caiu de 41% para 33%.
" É COMO EU SEMPRE DIGO, INDEPENDENTE DO DESFECHO DO IMPEACHMENT, O PT JÁ "ACABOU", NUNCA NÃO MAIS SERÁ O MESMO, MUITO SE DEVE AO PRÓPRIO LULA, SE ALIOU À BANDA PODRE DA POLITICA BRASILEIRA, HOJE PAGA UM PREÇO CARO, E A DILMA QUE FOI CONVENCIDA POR LULA, A MANTER A ALIANÇA COM A BANDA PODRE DA POLITICA, ESTÁ VIVENDO HOJE UM CALVÁRIO".
POSTADO POR: LUCIANO MELO
FONTE: RICARDO BOMFIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.