Mulher de 27 anos se apaixonou pelo vizinho de 9 anos, com quem teve relações sexuais três vezes. Presa por pedofilia, ela acabou sendo solta.
Uma mulher foi presa acusada por prática de pedofilia no interior do Ceará. o caso aconteceu em Tianguá, a 320 quilômetros de Fortaleza. A mulher e o menino de 9 anos eram vizinhos, quando se apaixonaram.
Conhecida como Roseane, de 27 anos, a mulher teve um caso amoroso com o garoto. Roseane era casada e tem 3 filhos. Apaixonada pelo menino, revelou ao marido o caso. Ao saber do episódio, o homem a deixou.
CASO RARO
A mulher revelou que fazia um mês que havia se apaixonado pela criança, com quem teve relações sexuais tês vezes. Ela ficou presa por oito dias, mas foi solta. A família do garoto não quis comentar o assunto, mas acabou se mudando da antiga casa com vergonha da situação.
"Que sirva de alerta pra você, que deixa seus filhos soltos pelas ruas, mais uma vez se confirma que os abusadores, são sempre pessoas próximas, abusador tanto pode ser mulher como homem, temos que ficar atento aos nossos filhos, e denunciar sempre, esse caso chama a atenção por que no caso foi uma mulher, a estupradora, realmente chama a atenção, enfim independente disso devemos sempre denunciar, e o número é esse: DISQUE 100".
Lembrando que você, também pode denunciar no conselho tutelar, ministério público e na própria polícia.
POSTADO POR: LUCIANO MELO VIA BLOG TIANGUÁ AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.